Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Ex-mulher de antigo jogador da NBA acusada do seu homicídio

Lorenzen Wright foi morto em 2010. Caso só começou a ser resolvido recentemente e a polícia suspeita que mais pessoas poderão estar envolvidas.

Ex-mulher de antigo jogador da NBA acusada do seu homicídio
Notícias ao Minuto

16:45 - 17/12/17 por Fábio Nunes

Mundo Crime

A polícia deteve esta sexta-feira à noite na Califórnia Sherra Wright e acusou-a do assassinato do seu ex-marido e antigo jogador da NBA, Lorenzen Wright, em 2010. Sherra Wright foi detida sob um mandado de fuga à justiça, de acordo com o The Guardian.

Lorenzen Wright tinha 34 anos quando foi morto. Foi dado como desaparecido no dia 18 de julho de 2010 em Memphis. O seu corpo só foi encontrado dez dias depois numa zona suburbana de Memphis, já em elevado estado de decomposição. Lorenzen Wright foi atingido a tiro múltiplas vezes.

Na altura, Sherra Wright disse nas declarações que prestou à polícia que o antigo extremo/poste tinha saído de sua casa com um saco de dinheiro e com uma caixa de drogas.

O homicídio de Lorenzen Wright tornou-se um dos casos mais difíceis de resolver para a polícia de Memphis. Uma das armas do crime só foi encontrada há um mês num lago em Walnut, perto do Mississippi. O caso passou a ser mais fácil de desvendar a partir daí. As autoridades prenderam e acusaram Billy R. Turner do homicídio do antigo jogador de basquetebol.

A polícia chegou depois a Sherra Wright, que conhecia o suspeito do crime. As autoridades suspeitam que o seguro de vida de Lorenzen Wright possa ter servido de motivação a Sherra para cometer o crime. O dinheiro seria para Sherra já que o casal tinha seis filhos.

A polícia ainda está a investigar a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas no crime de Lorenzen.

Lorenzen Wright jogou durante treze épocas na NBA em equipas como os Cleveland Cavaliers, os Memphis Grizzlies e os Los Angeles Clippers.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório