Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Milionário sorteia mansão em rifas

A mansão inclui um campo de golfe, um Rolls-Royce e uma adega.

Milionário sorteia mansão em rifas
Notícias ao Minuto

23:34 - 14/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um milionário está a sortear uma mansão no valor de 2,6 milhões de libras (cerca de 3 milhões de euros) através de rifas no valor de 10,5 libras e meia (cerca de 11 euros).

A casa inclui ainda um carro da marca Rolls-Royce, uma adega repleta, um campo de golfe e uma empregada.

O vendedor quer apenas ficar com alguns pertences, como a roupa e as fotografias de família, o que significa que o vencedor do sorteio ficará também com o restante recheio da casa, que inclui a mobília e centenas de garrafas de vinho, conta o Telegraph.

Quem ganhar a casa em Devon, no Reino Unido, ganha ainda 50 mil libras (cerca de 57 mil euros) em dinheiro, um trator e uma moto 4, bem como um stock bizarro de 600 lâmpadas.

O dono da casa pretende fazer a venda de forma anónima e diz que apenas quer vender a casa nesta competição "para se divertir" e que vai doar duas libras de cada bilhete para a caridade.

O homem construiu a casa juntamente com a mulher no inicio dos anos 90. "Tivemos tempos fantásticos na casa, foi desenhada para nós. Mas temos dois netos que vivem a quatro horas de distância e queremos ficar mais perto deles".

Agora, esperam vender cerca de 500 mil rifas até ao fim da competição em novembro do próximo ano. O sorteio só está disponível para residentes do Reino Unido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório