Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Menina de nove anos cai de 3.º andar ao fugir de uma vizinha

Mãe das crianças vai ser ouvida pela justiça e responder por abandono, uma vez que deixou os três filhos sozinhos em casa.

Menina de nove anos cai de 3.º andar ao fugir de uma vizinha
Notícias ao Minuto

10:53 - 12/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Uma menina de nove anos caiu de um 3.º andar de um prédio, em Ribeirão Preto (em São Paulo), ao tentar fugir de uma vizinha.

Conforme conta a imprensa brasileira, a criança está internada, encontrando-se num quadro clínico estável e consciente. 

Segundo a Polícia Militar, a menina estava em casa com os dois irmãos (de 10 e 11 anos) quando tudo aconteceu.

As crianças, como relata o site G1, contaram que tentaram sair pela janela do quarto usando lençóis amarrados ao serem ameaçados por uma vizinha, que, com um pau lhes batia à porta.

De acordo com aquilo que a irmã, de 11 anos, disse à polícia, a mãe havia discutido com a tal vizinha no dia anterior. Com medo das ameaças da mulher, as três crianças bloquearam a entrada de casa com cadeiras e tentaram escapar pela janela. A fuga, contudo, não correu como o planeado e uma das crianças acabou por cair do 3.º andar.

Os vizinhos afirmam que a família estava ali a morar há apenas dois meses e que as crianças ficavam sozinhas em casa devido ao facto de não terem conseguido vaga na escola.

Na sequência do sucedido, a mãe das crianças irá ser ouvida pela justiça esta terça-feira onde deverá responder por abandono. As autoridades estão também a investigar a tal vizinha por suspeita de ameaça, uma vez que o acidente ocorreu, alegadamente, depois de esta ter tentado invadir o apartamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório