Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Depois de queixa, Primark retira vela perigosa do mercado

Cliente partilhou imagem de vela, comprada na Primark, praticamente toda queimada. Loja respondeu e decidiu retirar o produto do mercado.

Depois de queixa, Primark retira vela perigosa do mercado
Notícias ao Minuto

12:34 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma fotografia de uma vela em chamas tornou-se viral nas redes sociais e levou a Primark e retirar o modelo das suas lojas.

O caso foi denunciado pela cliente Jenny Ferneyhough, de Manchester, no Reino Unido. Depois de acender a vela em forma de árvore de natal, Jenny viu-a ficar praticamente toda queimada. Por temer que possam acontecer casos semelhantes, decidiu contactar a loja e publicar a imagem na rede social Facebook.

“Esta é uma vela que comprei na Primark de Manchester, por cinco libras, no sábado. Estou preocupada que possa representar um risco para a segurança de quem a tem, e enviei um email para a Primark, sugerindo que a retirem. Entretanto, ficaria grata se pudéssemos espalhar a palavra para que ninguém seja colocado em risco por causa disto”, escreveu.

A publicação tornou-se rapidamente viral, com milhares de gostos, comentários e partilhas.

A mensagem chegou ao seu destino e a Primark pediu desculpa pela situação e garantiu que o modelo da vela em questão foi retirado do mercado.

“Olá. Levamos a segurança dos nossos clientes e a qualidade dos nossos produtos muito a sério. Estamos a retirar o produto do mercado, enquanto investigamos esta queixa como uma situação de urgência”, lê-se num comunicado publicada pela loja no Twitter.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório