Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher agredida até à morte no Havai. Filha de 8 anos foi amarrada

O surfista Kelly Slater partilhou uma mensagem com a matrícula do carro e depois informou sobre a prisão dos suspeitos

Mulher agredida até à morte no Havai. Filha de 8 anos foi amarrada
Notícias ao Minuto

23:19 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tragédia

Uma mulher, de nacionalidade brasileira, foi morta de forma brutal na passada quinta-feira, perto da praia Ke Iki, no norte da ilha Oahu, no Havai.

Segundo o jornal Honolulu Star-Advertiser, Telma Emery, de 51 anos, foi vítima de várias bastonadas, isto enquanto a sua filha de oito anos estava amarrada.

O chefe adjunto da polícia local, John McCarthy, confirmou que Telma Emery era casada com o americano Kevin Emery, e que ela estaria na casa por ter sido contratada para fazer limpezas antes do local ser alugado para férias.

De acordo com o jornal O Globo, McCarthy afirmou ao jornal havaiano que pouco se sabe, até ao momento, sobre as circunstâncias e a motivação do crime. Horas depois do assassinato, um homem e uma mulher foram detidos por suspeita de envolvimento na ação. Os dois foram acusados de roubar um carro que teria sido usado e que estava a ser procurado pelas autoridades.

Nas buscas pelos suspeitos, até o campeão de surf Kelly Slater partilhou uma mensagem com a matrícula do carro e depois informou, na mesma rede social, sobre a prisão dos suspeitos.

Suspect found in Mililani and in custody! I won’t be surprised if someone posts his bail if he did in fact commit this crime. #StreetJustice. Condolences to the Emery Brothers and their family for today’s horrible tragedy.

Uma publicação partilhada por Kelly Slater (@kellyslater) a Dez 7, 2017 às 10:02 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório