Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Ficou com cabeça cimentada num microondas. Levou raspanete dos bombeiros

Jimmy Swingler colocou um saco na cabeça e enfiou-a num balde de cimento, para depois colocar um microondas. Brincadeira quase correu mal, e por isso o jovem não escapou à repreensão dos bombeiros de West Midlands.

Ficou com cabeça cimentada num microondas. Levou raspanete dos bombeiros
Notícias ao Minuto

20:34 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A internet leva várias pessoas a cometerem as mais diversas loucuras para conseguir um momento de fama. No entanto, há limites que não se devem ultrapassar.

Jimmy Swingler, conhecido youtuber norte-americano, decidiu colocar a sua cabeça no interior de um microondas… com recurso a cimento. O objetivo seria que o eletrodoméstico se transformasse numa moldura.

O youtuber colocou um saco na sua cabeça, colocando um tubo para conseguir respirar, e depois enfiou-a em cimento, para que o microondas ficasse colado à sua cabeça.

Os momentos que se seguiram começaram a preocupar os seus amigos, que durante mais de uma hora e meia tentaram, em vão, retirar o microondas da cabeça de Jimmy. Os bombeiros de West Midlands foram chamados ao local e, uma hora depois, lá conseguiram ‘salvar’ o jovem.

No entanto, não acharam muito piada à brincadeira e utilizaram o Twitter para expressar a sua frustração. “Não estamos mesmo impressionados. Cinco dos nossos bombeiros estiveram ocupados durante uma hora esta tarde a libertar um brincalhão do Youtube que ficou com a cabeça ‘cimentada’ dentro de um microondas aberto”.

Depois do susto, Jimmy Swingler não escapou a um grande raspanete dos bombeiros, que o alertaram para os perigos do seu ato. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório