Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Recebeu carta para o Pai Natal e ficou devastado com pedido de criança

"Uma nova bicicleta, uma Xbox, brinquedos ou uma multidão de outras coisas" seriam prendas que não deixariam o homem surpreendido.

Recebeu carta para o Pai Natal e ficou devastado com pedido de criança
Notícias ao Minuto

16:31 - 07/12/17 por Andrea Pinto

Mundo Solidariedade

Muitas são as crianças que nesta época natalícia, 'puxam' da caneta e do papel e tentam provar ao Pai Natal que se portaram bem este ano e que são merecedores de prendas. Outras cartas, no entanto, são completas surpresas, de deixar quem as lê de coração partido.

Jay Banks faz parte da iniciativa Angel Tree e recebe todos os anos a carta de uma criança, ficando encarregue de lhe entregar uma das prendas que pede.

Este ano, a carta que recebeu deixou-o sem palavras.

"Uma criança do 4.º ano tem a oportunidade de pedir o que quiser para o Natal e isto foi o que pediu. Uma nova bicicleta, uma Xbox, brinquedos ou uma multidão de outras coisas não me deixariam surpreso, mas uma criança que pede uma vida mais feliz é de partir o coração", lê-se na publicação do homem.

No formulário que preencheu, a criança escreveu que queria uns "sapatos novos" e uma "vida mais feliz". O homem partilhou o pedido por não saber como conseguir realizar o desejo da criança.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório