Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pai e filha querem provar que não há mal em fazerem dança do varão juntos

Começaram a dançar no varão sem saberem que o outro também o fazia. No final, juntaram-se para atuar juntos.

Notícias ao Minuto

08:33 - 07/12/17 por Andrea Pinto

Mundo Paixão

Hazel e Dave tornaram-se célebres por serem o único duo, composto por pai e filha, a fazerem dança do varão juntos.

A raridade levou-os ao palco do programa 'Britain’s Got Talent', mas aquilo que acharam que seria uma oportunidade única  tornou-os num alvo de muitas criticas.

Os jurados Simon Cowell e David Walliams acharam o conceito "muito estranho" e todos carregaram no botão que os elimina automaticamente da prova, ainda antes da sua atuação chegar ao fim.

Apesar disso, pai e filha não deixaram que isso os impedisse de fazer o que gostam, e contam já com seis anos de carreira.

Tudo começou quando a ex-namorada de Dave o convenceu a ir tirar umas aulas de dança de varão, depois de ter visto outro homem a fazê-lo. Hazel por sua vez começou a ter aulas, sem conhecimento do pai, quando saiu de casa para ir para a universidade. Tempos depois enviou uma foto ao pai, no varão, dizendo-lhe: "Olha o que consigo fazer"!. O pai retorquiu com uma imagem onde se lia: "Eu também sei".

Depois de Hazel regressar a casa, ambos começaram a treinar juntos e abriram recentemente o seu próprio estúdio onde dão aulas. O seu objetivo é provar que a dança do varão não tem de ser algo, apenas, sensual e que não existe mal nenhum em partilharem esta paixão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório