Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Sem-abrigo salva duas crianças presas em apartamento em chamas

Anival Angulo ouviu as crianças a chorar e decidiu agir. Menina de três anos e bebé de dez meses foram levados para o hospital, com ferimentos ligeiros.

Sem-abrigo salva duas crianças presas em apartamento em chamas
Notícias ao Minuto

16:27 - 04/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um sem-abrigo tornou-se um herói depois de ter salvado duas crianças que estavam no interior de um apartamento em chamas, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Conta o The Independent que Anival Angulo, de 36 anos, reparou que estava a sair fumo de um prédio. Aproximou-se do local para perceber que se estava a passar e foi então que ouviu crianças a chorar.

Anival decidiu agir e saltou o portão do prédio, encontrando então uma criança de três anos de idade. Conseguiu abrir a porta e resgatou a menina, bem como um bebé de dez meses. Na casa, estava ainda a avó das crianças, que também conseguiu sair a tempo.

Entretanto, os bombeiros chegaram ao local e conseguiram controlar, rapidamente, as chamas. As crianças foram levadas para um hospital, sem ferimentos graves.

As causas que estiveram na origem do incêndio ainda não são conhecidas, no entanto, as autoridades suspeitam que as chamas terão começado, acidentalmente, na cozinha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório