Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Reverendo pede orações para que príncipe George seja homossexual

Na opinião do pároco esta é a única solução para que o matrimónio entre pessoas do mesmo sexo seja aceite por todos e de uma vez por todas.

Reverendo pede orações para que príncipe George seja homossexual
Notícias ao Minuto

17:29 - 02/12/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Escócia

Kelvin Holdsworth é o reverendo da Catedral de Glasgow, na Escócia, e escreveu um texto polémico no seu blogue.

Tal como escreve o jornal Independent, o pároco pediu aos fiéis que rezem para que George, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, seja homossexual.

“Um casamento real irá ajudar a solucionar a questão de forma fácil, pese embora ainda tenhamos que esperar 25 anos para que isso venha a acontecer”, escreveu o reverendo.

Para que o casamento homossexual seja aceite pela igreja anglicana de Inglaterra é preciso que haja uma mudança drástica, escreve Kelvin, apelando aos fiéis que rezem “na privacidade dos vossos corações (ou em público, caso se atrevam) para que o Senhor abençoe o príncipe George com o amor, quando crescer, de um bom jovem cavalheiro”.

As reações ao texto polémico já começaram a surgir. O antigo capelão da rainha Isabel II já disse que o comentário do reverendo Holdsworth é “desagradável e desestabilizador” e que “equivale a uma maldição”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório