Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Taxista salva criança de ser violada e ajuda a prender pedófilo

Condutor não deixou a menina sair do carro sem saber se ela estava em segurança. Acabou por perceber que cairia nas mãos de um pedófilo.

Taxista salva criança de ser violada e ajuda a prender pedófilo
Notícias ao Minuto

12:24 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um taxista salvou uma menina de 13 anos de ser violada por um homem com quem havia combinado um encontro, em Gloucester, no Reino Unido.

Satbir Arora recebeu um pedido para tomar um passageiro junto a casa, em Oxfordshire. Tratava-se de uma menina de 13 anos, que pediu para ser conduzida até à estação ferroviária de Gloucester.

Uma vez no destino, o taxista estranhou que nenhum familiar esperasse a chegada da adolescente, pelo que tentou verificar se os pais sabiam do seu paradeiro.

Ofereceu-se para ligar para a pessoa que aguardaria a menina e, desconfiado, gravou as chamadas, que acabaram por ser usadas mais tarde em tribunal. Tratava-se, afinal, de um pedófilo.

Sam Hewings, de 24 anos, havia conversado com a adolescente através de um chat. Os seus planos passavam por sequestrar, sedar e violar a menina.

O caso remonta a 20 de fevereiro. Na semana passada, o suspeito foi condenado a cinco anos de prisão por tentativa de sequestro e por produção e distribuição de imagens de cariz sexual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório