Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mãe enfrenta justiça depois de colocar gravador na mochila da filha

Criança era vítima de bullying na escola e Sarah Sims quis 'apanhar' os agressores colocando um gravador na mochila da filha. Dispositivo foi detetado e agora esta mãe pode ser condenada a cinco anos de prisão.

Mãe enfrenta justiça depois de colocar gravador na mochila da filha
Notícias ao Minuto

18:06 - 28/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Cansada de ver a filha ser alvo de bullying na escola, Sarah Sims, natural da Virginia, nos Estados Unidos, decidiu agir e colocou um gravador na mochila da filha. O dispositivo foi descoberto e agora esta mãe poderá enfrentar uma pena de prisão que pode ir até cinco anos.

Segundo a CNN, Sarah Sims está acusada de uso criminoso de dispositivo para intercetar comunicação oral e de contribuir para a delinquência de uma menor de idade.

Perplexa com esta acusação, esta mãe garante que “apenas estava a tomar conta da sua filha”.

A criança, de nove anos, queixava-se frequentemente de ser vítima de bullying na escola em Norfolk. No entanto, nunca conseguiu prová-lo.

Por esse motivo, Sarah Sims decidiu colocar um gravador na mochila da filha, de forma a conseguir provas.

O dispositivo acabou por ser detetado e a criança foi de imediato chamada à sala do diretor da escola, que chamou as autoridades.

Agora, Sarah Sims vai aguardar pelo julgamento. “Não há nada de justo nisto. Se não tinham respostas, o que era suposto que eu fizesse?”, desabafou à CNN.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório