Procurar

Homem condenado a maior pena da história. 472 anos de prisão

É a maior pena da história dos Estados Unidos por crimes de tráfico sexual de menores.

Homem condenado a maior pena da história. 472 anos de prisão

© iStock

Notícias Ao Minuto
28/11/2017 16:43 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Um homem foi condenado a quase 500 anos de prisão, nos Estados Unidos, por tráfico sexual de menores, noticia o The Independent.

Brock Franklin, de 31 anos, geria um grupo de tráfico humano, sobretudo de menores, que atacava as suas vítimas, inicialmente, através das redes sociais.

Depois desta primeira abordagem e de se encontrarem com as crianças e mulheres, o grupo drogava e ameaça com violência as vítimas, que eram obrigadas a ter relações sexuais com os clientes do grupo. Esta relações aconteciam, sobretudo, em hotéis na zona do Colorado.

O líder do grupo foi condenado por 30 crimes, incluindo tráfico de menores, tráfico humano e prostituição infantil.

Foi condenado a 472 anos de prisão, a maior pena da história dos Estados Unidos em crimes desta natureza.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10