Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Casal reatou e decidiu celebrar em hotel. Mulher acabou por morrer

O corpo da mulher foi encontrado "pendurado na casa de banho".

Casal reatou e decidiu celebrar em hotel. Mulher acabou por morrer
Notícias ao Minuto

07:54 - 21/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher foi encontrada sem vida depois de uma noite com o seu parceiro num hotel, onde estavam hospedados porque comemoravam o facto de terem reatado a relação conjugal.

Angharad John estava hospedado num hotel de Swansea, Wales, Reino Unido, com a sua parceira, Rachel Phillips, em maio deste ano, quando algumas testemunhas, citadas pelo jornal britânico Mirror, ouviram vozes exaltadas ao longo da noite.

A informação agora divulgada pelo tribunal de Swansea dá conta que o casal terá saído do Grand Hotel, na High Street, perto das 16h00.

Angharad John declarou perante as autoridades que não se recordava de nada para além de estar sozinho nas ruas de High Street, onde terá passeado.

Ao regressar para o quarto de hotel, afirma ter dormido e, ao acordar às 6h00 do dia seguinte, encontrou a mulher “pendurada na casa de banho”. Nesse momento, revela o meio de comunicação, Angharad terá entrado em pânico e começado a bater nas paredes para tentar obter ajuda de alguém dos quartos vizinhos. Sem resposta, “correu então pela escada abaixo para a receção”.

As forças de segurança encontraram mensagens escritas no telemóvel de Rachel Phillips que indicam que o casal estava a discutir.

O caso continua em investigação, não tendo ainda o tribunal proferido o acórdão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório