Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pai conta às filhas que a mãe vai morrer. A reação delas emocionou-o

Pai está a tentar realizar o último desejo da mulher: levar as filhas à Disneyland.

Pai conta às filhas que a mãe vai morrer. A reação delas emocionou-o
Notícias ao Minuto

14:51 - 19/11/17 por Andrea Pinto

Mundo Cancro

Quando Chris contou às duas filhas, Bella e Olivia, de cinco e oito anos, respetivamente, que a mãe de ambas estava muito doente e podia morrer, nunca esperou a reação tão matura das duas crianças. O homem, que não conteve as lágrimas aquando da triste revelação, acabou por ser ele a ser consolado pelas próprias filhas.

Joanne Reszczynski, de 33 anos, foi diagnosticada com um cancro no pulmão no ano passado e esta semana, segundo o Mirror, foi informada que o cancro se alastrou ao fígado e ao estômago. A má notícia destruiu todas as esperanças da família.

"As miúdas já sabiam que a Jo estava doente há muito tempo, mas achámos que estava na altura de lhes explicarmos o que ia acontecer", conta o pai, que ficou surpreendido com o que se passou depois.

"Pai, está tudo bem. Quando sentirmos falta da mãe e estivermos tristes, tudo o que precisaremos de fazer é fechar os olhos e lembrarmo-nos dos bons momentos", respondeu Olivia. E Bella acrescentou: "Podemos sempre ir ver fotografias e lembrar-nos das histórias que temos com ela. Ela não vai desaparecer".

A reação deixou o homem em lágrimas mas diz-se certo de que herdaram toda esta força da parte da mãe. Agora, e enquanto aproveita os últimos dias ao lado das filhas, Chris e Jo estão a tentar angariar dinheiro para levar as meninas à Disneyland. É este, pelo menos, o último desejo de Joanne.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório