Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Grávida que fez sessão fotográfica com milhares de abelhas sofreu aborto

Protagonizou sessão fotográfica invulgar que se tornou viral.

Grávida que fez sessão fotográfica com milhares de abelhas sofreu aborto
Notícias ao Minuto

10:13 - 19/11/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher do Ohio, mãe de três crianças, viu uma sessão fotográfica de grávida sua tornar-se viral, quando decidiu pousar com mais de 20 mil abelhas. Emily Muller, contudo, volta a ser falada, mas as notícias que traz não são boas.

"Ontem à noite tivemos que entregar o nosso filho e dizer adeus ao seu corpo físico para sempre. O nosso bebé morreu. Ele nunca virá para casa connosco", escreveu a mulher de 33 anos, no Facebook.

Emily estaria a menos de uma semana de dar à luz quando reparou que os movimentos do bebé estavam diferentes. A mulher quis acreditar que o bebé estava a dormir, mas durante a noite acordou em pânico por não sentir pontapés da criança há muito tempo. Na manhã seguinte, e de visita ao hospital, recebeu a notícia que menos queria.

A mulher teve de se submeter a um parto para dar à luz ao filho já sem vida, num momento de muitas lágrimas, mas onde elogiou o trabalho "fenomenal" da parteira e das enfermeiras que a ajudaram.

Na sua publicação, Emily disse achar que o bebé morreu na sequência de um distúrbio de coagulação do sangue que já causou abortos a outros membros da sua família.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório