Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Casal agride mãe e filha porque lhes venderam frango frito frio

Dona do estabelecimento diz que após as queixas não cobrou a refeição, mas que os clientes se mantiveram agressivos, o que a levou a chamar a polícia.

Notícias ao Minuto

07:48 - 19/11/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

As imagens são de uma violência chocante, sobretudo quando se têm conhecimento do motivo que a originou.

Nathaniel e Latasha Smith, de 45 e 28 anos, respetivamente, foram filmados pelas câmaras de videovigilância de um restaurante a agredir a dona  do estabelecimento e a sua filha, na Georgia.

As imagens remontam a 22 de junho, dia em que o casal se queixa de  Jeanette Norris lhes ter servido frango frito frio. Insatisfeitos, decidiram prestar contas com a dona do estabelecimento, desferindo-lhe vários murros.

A dona do restaurante conta que quando os dois se queixaram da comida estar fria, esta não lhes cobrou a refeição. Contudo, Latasha manteve sempre uma atitude agressiva, começando a bater nas janelas do restaurante. Jeanette decidiu sair para avisar a mulher que já tinha chamado a polícia, altura em que esta a agrediu.

A filha da mulher, que assistiu à agressão, dentro do carro, ainda tenta sair em auxílio da mãe, mas acaba também ela por ser agredida.

Jeanette Norris ficou com o nariz partido e vários hematomas no rosto, enquanto a filha ficou em estado de choque.

Nathaniel e Latasha acabaram por se entregar às autoridades no dia 5 de julho e foram formalmente acusados por agressão e crueldade para com uma menor.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório