Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Demite-se deputado homofóbico apanhado a fazer sexo com homem

Wes Goodman, um legislador de Ohio, foi recentemente apanhado a ter relações sexuais com um homem. Assim que a notícia chegou a público, o republicano demitiu-se.

Demite-se deputado homofóbico apanhado a fazer sexo com homem
Notícias ao Minuto

20:21 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Comunicado

Um legislador de Ohio, Wes Goodman, que promovia constantemente a fé cristã e que partilhava de opiniões anti-LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgéneros), renunciou ao cargo depois de ter sido apanhado a ter relações sexuais com um homem no seu escritório.

Wes Goodman é o legislador do Estado republicano para o Ohio e é casado com uma mulher que, por sua vez, é assistente do diretor de uma manifestação anual anti-aborto conhecida como March for Life. Recorde-se que, revela o The Independent, o legislador de direita apelava recorrentemente aos “valores familiares”.

Depois de ter chegado a público a situação em que se viu envolvido recentemente, o legislador, de 33 anos, renunciou então ao cargo por "conduta inadequada".

Wes Goodman, que se descreve na rede social Twitter como “cristão, americano, conservador, republicano”, afirmou há alguns dias que o casamento natural "ocorre entre um homem e uma mulher”.

"Famílias saudáveis, vibrantes, prósperas e orientadas por valores são a fonte da história orgulhosa de Ohio e a chave para a grandeza futura do Ohio", podia ler-se no seu site de campanha, que agora foi fechado.

Goodman foi eleito para representar o 87º distrito, no centro norte de Ohio, apenas no ano passado. Antes disso, trabalhou como assessor do representante dos EUA, Jim Jordan, um republicano altamente conservador e anti-LGBT.

Na declaração de renúncia, o legislador afirmou que está na altura de passar ao “próximo capítulo da vida”. Para além disso, aproveitou a oportunidade para pedir “ privacidade para a família e amigos”.

 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório