Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Encontrou carro 20 anos depois, no mesmo sítio onde o tinha deixado

O caso insólito aconteceu na Alemanha.

Encontrou carro 20 anos depois, no mesmo sítio onde o tinha deixado
Notícias ao Minuto

17:22 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

Em 1997, em Frankfurt, um homem dirigiu-se à polícia para reportar o furto do seu carro. Vinte anos depois, as autoridades encontraram o carro desaparecido que estava precisamente no mesmo local onde o homem o tinha estacionado.

Segundo a informação divulgada pelo The Independent, o veículo foi encontrado numa garagem de um antigo edifício industrial que vai ser demolido. De acordo com o documento regional alemão Augsberger Allgemein, o homem, agora de 76 anos, e a sua filha foram levados pela polícia até ao local. “O carro já não pode ser conduzido, será enviado para a sucata”, revelaram as autoridades de Frankfurt.

Este caso não é único na Alemanha, já que um homem reencontrou o seu automóvel dois anos depois de se ter esquecido do local onde o tinha deixado, em Munique. Entretanto apresentou queixa na polícia e as autoridades encontraram o veículo a cerca de quatro quilómetros do sítio onde o condutor dizia tê-lo deixado estacionado.

No início deste ano, um escocês afirmou ter perdido o carro em Manchester. Andou cinco dias à procura do veículo até desistir e pensar que tinha sido roubado. Acabaria por ser encontrado seis meses depois, estacionado no mesmo local onde o deixou, com uma conta de parquímetro de cinco mil libras (cerca de 5.500 euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório