Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pastelaria substitui menino Jesus por folhado de salsicha e cria polémica

A pastelaria substituiu o menino Jesus por um folhado num calendário do advento. Alguns utilizadores não ficaram (nada) satisfeitos com a 'brincadeira'.

Pastelaria substitui menino Jesus por folhado de salsicha e cria polémica
Notícias ao Minuto

16:07 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma pastelaria no Reino Unido, a Greggs, gerou polémica ao recriar a imagem de um presépio para o calendário de Natal, mas substituindo o menino Jesus por... um folhado de salsicha.

Na imagem podem ver-se os três reis magos e no lugar do menino Jesus, o dito salgado.

A Greggs partilhou várias fotografias nas redes sociais a antecipar o calendário que sairá na próxima semana e alguns utilizadores ficaram indignados com a cena, com algumas pessoas a pedir mesmo um boicote à cadeia de pastelarias.

Em comunicado a pastelaria já se desculpou pelo sucedido. “Lamentamos ter causado alguma tipo de ofensa, nunca foi a nossa intenção”.

Apesar de muitos utilizadores ofendidos, outros até acharam o anúncio engraçado. “Não vejo nenhum problema com o que a Greggs fez, visto que o menino Jesus ao contrário é uma salsicha”, disse um dos utilizadores.

“Vou começar uma nova religião. Quem está comigo?”, comentou outro utilizador.

“O maior erro da Greggs foi terem usado um folhado de salsicha e não um bife cozinhado. Ou pelo menos um bolo com queijo e bacon”, disse outra.

O calendário começa a ser posto à venda na próxima segunda-feira, dia 20.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório