Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Jogador do Dallas Cowboy suspeito de ter matado a mulher

Anthony McClanahan terá demonstrado, por várias vezes, um comportamento possessivo.

Jogador do Dallas Cowboy suspeito de ter matado a mulher
Notícias ao Minuto

14:39 - 14/11/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

O antigo jogador de futebol americano, Anthony McClanahan, está a ser acusado de ter matado a própria mulher ao desferir-lhe vários golpes no pescoço.  

Segundo o New York Daily News, o homem foi encontrado no exterior do condomínio onde ambos viviam em Utah, nos Estados Unidos, com o corpo repleto de sangue e agarrado ao estômago.

Foi encontrado por agentes da polícia que acorreram ao local depois de um dos vizinhos ter ligado a pedir ajuda. Inicialmente, Anthony alegou que ele e a mulher tinham sido atacados por ladrões, mas tornou-se agora no principal suspeito do crime que aconteceu no passado dia 2.

Keri, de 28 anos, estaria a tentar divorciar-se de Anthony, segundo informa a irmã da mesma.

Os dois casaram em janeiro deste ano, mas assim que o homem começou a apresentar um comportamento mais ciumento e possessivo, esta terá demonstrado vontade em separar-se.

No mês passado, Anthony foi acusado de tentar raptar o filho de um casamento anterior, situação que levou Keri a voltar para casa para o apoiar num momento mais complicado da sua vida. Uma decisão, lamentam família e amigos, que custou-lhe a vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório