Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Gatos 'atacaram' plantas de marijuana da dona e ficaram... assim

Os dois gatos comeram a plantação de marijuana e não demoraram a sentir os efeitos. O vídeo já é um dos mais populares do YouTube.

Notícias ao Minuto

10:50 - 14/11/17 por Fábio Nunes

Mundo Viral

Uma mulher que tinha uma pequena plantação de marijuana na sua casa, no Estado do Massachusetts, nos Estados Unidos, teve uma surpresa inesperada. As lâmpadas da sala onde tinha a plantação partiram-se e a mulher teve de as colocar momentaneamente no alpendre.

Quando voltou ao alpendre, 15 a 20 minutos depois, os estragos estavam à vista: terra espalhada no chão e várias das plantas tinham sido comidas. Os responsáveis? Os dois gatos da mulher que foram incapazes de fugir do local do crime.

A mulher filmou o momento e as imagens mostram os dois gatos no chão num estado letárgico, praticamente sem se conseguirem mexer e a atestarem a qualidade do produto da sua dona.

Esta situação aconteceu em junho mas só agora a mulher decidiu partilhar as imagens no YouTube. O vídeo já é um dos mais populares da plataforma e em poucos dias já conta com quase um milhão de visualizações.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório