Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Brasil: Linchado até à morte por populares após matar ex-namorada na rua

Justiça popular levou a melhor num caso de feminicídio, no Brasil. Atenção: Imagens podem ser consideradas fortes, embora tenham sido sujeitas a edição.

Notícias ao Minuto

23:01 - 09/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo São Paulo

Na passada terça-feira, um homem matou a ex-namorada à facada num paragem de autocarro, em São Paulo, no Brasil, deixando ainda ferida uma amiga desta, que a acompanhava. O agressor acabou linchado até à morte por cidadãos que assistiram ao crime, conta a Globo.

O crime, que teve lugar por volta das 18h40 (hora local), ficou registado como feminicídio e violência doméstica, tendo a morte do agressor sido catalogada como homicídio simples, de acordo com a mesma publicação.

Foram os gritos das vítimas que alertaram os transeuntes, que acabaram por testemunhar a morte de uma delas. Várias pessoas filmaram e as imagens acabaram por circular nas redes sociais.

José Francimildo de Araújo, de 41 anos de idade, acabou espancado até à morte por desconhecidos, que assistiram ao assassinato de Elisabete Pinto de Oliveira, de 33 anos. Os dois tinham mantido uma relação amorosa durante três anos e estavam separados há cinco meses. José não aceitava o fim da relação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório