Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Dias antes de ser operada, criança realiza sonho de casar com amigo

Tudo não passou de uma sessão fotográfica. As fotos mostram a felicidade da criança.

Notícias ao Minuto

12:37 - 09/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Com apenas cinco anos, Sophia Chiappalone já se submeteu a três cirurgias ao coração devido a uma série de complicações cardíacas com que nasceu. Quando, recentemente, se tornou claro que teria que ir uma quarta vez até à sala de operações, a mãe da criança quis saber o que ela gostaria de fazer antes da operação.

Ao invés de pedir uma ida ao shopping ou um brinquedo novo, como era habitual, Sophia revelou que o seu maior desejo era ser princesa por um dia e casar com o seu melhor amigo Hunter.

"Casar com o amor da sua vida. Era apenas isto que ela queria", conta a mãe Somerset-Chiappalone, de 36 anos.

A menina do Connecticut, nos EUA, nasceu apenas com metade do coração, o que significa que este órgão não tem as artérias que o ligam ao pulmão. A mãe da criança diz que ela é "um milagre" e que não existe nenhuma esperança de vida para Sophia.

Entretanto, Somerset falou com a mãe do rapaz, para saber se ela concordaria com a ideia de o menino participar numa sessão fotográfica em que se simularia o casamento entre os dois. A mãe de Hunter terá começado a chorar e aceitou de imediato em realizar o sonho de Sophia, conta a People.

A sessão fotográfica decorreu em City Park e as fotografias ficaram estonteantes. O mais importante de tudo são os sorrisos e a felicidade estampada no rosto da menina em cada clique da máquina fotográfica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório