Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Noivo com doença terminal revela em casamento que (afinal) não vai morrer

Dias antes do casamento soube que tumor estava a regredir e já não seria fatal.

Noivo com doença terminal revela em casamento que (afinal) não vai morrer
Notícias ao Minuto

09:40 - 09/11/17 por Andrea Pinto

Mundo Reino Unido

Quando os médicos disseram a Jack Kane que sofria de uma doença terminal e que tinha apenas algumas semanas de vida, este implorou às enfermeiras que o ajudassem a levantar-se da cadeira de rodas, para poder ajoelhar-se e pedir a sua namorada em casamento.

Emma Clarke, mãe da sua filha de quatro anos, aceitou e em apenas oito dias organizaram a cerimónia que teve lugar no hospital universitário James Cook, de  Middlesbrough’s.

Segundo o The Mirror, o homem teria sido diagnosticado com um tumor na espinha dorsal, motivo pelo qual já nem conseguia andar. Dias antes do casamento, enquanto a namorada ultimava pormenores, este preparava-se para se submeter a uma nova biópsia que implicava uma cirurgia. E foi aqui que soube das boas notícias.

Esta última biópsia revelou que o tumor estava a regredir e que já não seria fatal para Jack. Os noivos, contudo, decidiram revelá-lo apenas no dia do casamento, deixando os convidados estupefactos. 

Jack continua a receber tratamentos no hospital mas está confiante quanto ao seu futuro. Já a sua mulher garante que permanecem unidos nos bons e maus momentos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório