Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Vítima de bullying quer provar que se "pode ser sexy em qualquer tamanho"

"Espero ajudar as pessoas a sentirem-se sensuais como são", diz a jovem.

Vítima de bullying quer provar que se "pode ser sexy em qualquer tamanho"
Notícias ao Minuto

11:05 - 08/11/17 por Andrea Pinto

Mundo Paternidade

Dru Presta tem pouco mais de um metro de altura mas está pronta a provar que as pessoas não se medem aos palmos.

Depois de ter sido vítima de várias ofensas enquanto andava na escola, a jovem de 21 anos está agora a dar os seus primeiros passos no mundo da moda. Um sonho que achou que nunca conseguiria alcançar.

Dru nasceu com acondroplasia, uma forma de nanismo, algo que sempre a fez sentir como uma aberração na sua terra natal, em Reno, Nevada.

Desde que se mudou para Los Angeles, onde começou a estudar Fashion Marketing, a jovem começou a fazer alguns trabalhos como modelo e tem já mais de 10 mil seguidores no Instagram. A nova experiência deu-lhe mais confiança.

"Decidi entrar nesta área porque não quero que mais ninguém sinta que não se pode expressar como aconteceu comigo", refere a jovem, que é a única a sofrer desde síndrome na sua família e por isso muitas vezes não soube como lidar com a situação.

Com a sua página de Instagram, Dru espera conseguir levar as pessoas a perceber que qualquer pessoa, independentemente do seu tamanho ou altura, pode fazer parte do mundo da moda.

My photo shoot with @sundaymorningview always leaves me feeling more confident, radiant and sexy! All you beautiful souls, Click the Link in my bio for my story!

Uma publicação partilhada por Dru Presta (@g0lden.bebe) a Abr 16, 2017 às 2:21 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório