Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Polícia comprou comida a mulher que roubou para alimentar a família

Mulher e a família já não comiam há três dias. Gesto dos agentes da polícia da Carolina do Norte elogiado no Facebook.

Polícia comprou comida a mulher que roubou para alimentar a família
Notícias ao Minuto

21:21 - 07/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

No passado sábado a polícia de Hillsborough, na Carolina do Norte, Estados Unidos respondeu a uma queixa de roubo num supermercado. Os agentes localizaram a suspeita do roubo na sua casa e depararam-se perante uma situação que os deixou comovidos.

Numa publicação na sua página de Facebook, a polícia de Hillsborough afirma que a mulher “devolveu a comida no valor de 36 dólares que tinha roubado para si e para os seus filhos” aos agentes Keith Bradshaw e Candace Spragins.

“Este não foi um crime cometido por ganância, foi antes visto como necessário por uma mãe que tenta alimentar os seus filhos”, lê-se na publicação da autoridade.

Os agentes perceberam a dimensão do ato desesperado desta mulher ao verificar que o seu frigorífico “estava vazio” e que esta mulher e a sua família “já não comiam há três dias”.

Sensibilizados os agentes decidiram agir. “Foram ao supermercado e gastaram 140 dólares do seu próprio dinheiro em comida para a família desta mulher”. Um gesto que tem sido muito elogiado no Facebook, com várias pessoas a destacarem a “compaixão” e a “bondade” dos agentes.

A mãe que foi acusada de roubo e que aguarda para ser ouvida em tribunal disse à WRAL que teve de “roubar comida, e isso é desesperado, lamento ter feito o que fiz mas os meus filhos tinham fome”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório