Meteorologia

  • 24 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Greystone Park, histórias assustadoras de um manicómio

O hospital psiquiátrico chegou a ter mais de 7.000 pacientes internados que eram sujeitos a torturas e a tratamentos de choque.

Conheça o manicómio assustador de Greystone Park e os seus mistérios! - O hospital psiquiátrico de Greystone Park foi um edifício antigo construído 1876 e que funcionou como manicómio durante mais de um século. O local chegou a albergar mais de 7.000 pacientes. que eram sujeitos a tratamentos de choque e torturas. A maioria dos pacientes era composta por soldados da Segunda Guerra Mundial. O local, demolido em 2015, conta com histórias assustadoras e relatos sombrios.

Notícias ao Minuto

08:20 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O manicómio de Greystone Park era um edifício localizado em Nova Jersey (Estados Unidos) que escondia histórias arrepiantes e mistérios aterradores. O local foi inaugurado em 1876 e contava com 43 edifícios, que funcionaram até ao ano de 2003. O complexo que foi demolido em 2015, esconde histórias assustadoras e objetos macabros que revelam como eram feitos os tratamentos aos pacientes nessa altura.

Conheça o hospital psiquiátrico mais assustador e os seus mistérios.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório