Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Lembra-se da vilã Nazaré Tedesco? Prepare-se. Ela vai voltar

Personagem tornou-se numa das favoritas dos telespetadores, embora fosse uma das maiores vilãs do pequeno ecrã.

Lembra-se da vilã Nazaré Tedesco? Prepare-se. Ela vai voltar
Notícias ao Minuto

20:49 - 06/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Novelas

Todas as histórias têm os bons e os vilões, e Nazaré Tedesco é, sem sobra de dúvida, da equipa dos ‘mauzões’.

A vilã da novela de Aguinaldo Silva, ‘Senhora do Destino’, tornou-se numa das personagens preferidas dos telespetadores, mas também dos internautas.

Pese embora a novela já tenha estreado há 13 anos, ainda hoje se utilizam memes nas redes sociais com a imagem e as frases mais icónicas de Nazaré.

E para os fãs da vilã as notícias são boas: ela voltará ao pequeno ecrã. A afirmação foi feita pelo autor Aguinaldo Silva na sua conta do Twitter.

“E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse a minha vilã-mor de fora”, brincou.

Quando e em que novela regressará não se sabe, mas o autor já adiantou ter terminado 65 páginas da sinopse do seu novo trabalho.

‘Senhora do Destino’ foi um dos grande êxitos da Globo. A novela estreou em 2004 com Suzana Vieira e Renata Sorrah nos papéis principais. A primeira dava vida a Maria do Carmo a quem a vilã, interpretada por Renata Sorrah, roubou a filha quando era bebé. Depois seguiu-se um salto na trama de cerca de 20 anos, mas as maldades da temível Nazaré continuaram.

Notícias ao MinutoUm dos vários memes que circulam na internet com a personagem Nazaré Tedesco© D.R.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório