Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Tiroteio no Texas: Menino de seis anos foi baleado quatro vezes

O último balanço dá conta de que foram 27 as vítimas mortais resultantes do tiroteio. O atirador, que se terá suicidado, já foi identificado.

Tiroteio no Texas: Menino de seis anos foi baleado quatro vezes
Notícias ao Minuto

23:10 - 05/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Massacre

Pelo menos 27 pessoas morreram, este domingo, quando assistiam à missa na igreja batista em Sutherland Springs, no Texas, depois de um homem armado ter entrado no local e ter disparado indiscriminadamente sobre os fiéis.

Uma das vítimas em estado grave é um menino de apenas seis anos que, segundo disse o tio à CBS News, foi baleado quatro vezes.

Outra vítima, mas desta vez mortal, era também uma menor. Trata-se de Annabelle Pomeroy, filha do pastor da igreja. A mãe da adolescente, Sherry Pomeroy, confirmou a morte da filha em declarações à CNN, acrescentando que nem ela, nem o marido se encontravam na igreja aquando do tiroteio.

Quanto ao atirador, e ao contrário do que havia sido noticiado primeiramente, não foi abatido pela polícia. O homem, identificado como sendo Devin Patrick Kelley, de 26 anos, fugiu da igreja após o massacre, tendo sido depois encontrado morto dentro do carro nas proximidades do local.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório