Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Daenerys e Khal Drogo. O reencontro divertido em Los Angeles

Atores protagonizaram um dos casais mais queridos dos fãs em ‘A Guerra dos Tronos’.

Daenerys e Khal Drogo. O reencontro divertido em Los Angeles
Notícias ao Minuto

15:44 - 05/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Séries

O primeiro amor de Daenerys foi Kahl Drogo. Apesar de ter sido vendida pelo irmão e obrigada a casar com a personagem interpretada por Jason Mamoa, a 'mãe dos dragões' acabou por se apaixonar pelo marido, tendo o casal protagonizado escaldantes cenas de sexo e violência.

A morte de Kahl Drogo retirou Jason Mamoa da série, mas os fãs não o esqueceram e, claramente, Emilia Clarke também não.

A atriz que dá vida à khaleesi publicou, na sua conta do Instagram, uma fotografia onde surge ao lado de Jason Mamoa. Os dois atores e amigos deixaram-se fotografar num clima divertido e de cumplicidade.

“Quando a vida é tão boa que o ‘teu sol e as tuas estrelas’ está em Los Angeles”, escreveu a atriz numa clara alusão às palavras românticas de Khal Drogo para com Daenerys.

When life is so good that your sun and stars is in your city...you loose your eyes and gain 5 grins (and gins) where until now they'd only been one... (*grins- there's always more gins) @prideofgypsies YOU ALWAYS MOTHER OF DRAGONS MAIN MAN #lookoutjonsnowdrogosgotyournumber #happinessishere #hawaiianhakahunkoffunshutsdownlondon

Uma publicação partilhada por @emilia_clarke a Nov 5, 2017 às 3:06 PST

“Sempre serás o homem da vida da mãe dos dragões”, acrescentou.

Os fãs adoraram a fotografia e os gostos e comentários não se fizeram esperar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório