Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Investigadores na Bulgária à procura de pistas sobre paradeiro de Maddie

Autoridades querem falar com a mulher de um falecido pedófilo que estava na Praia da Luz em 2007.

Investigadores na Bulgária à procura de pistas sobre paradeiro de Maddie
Notícias ao Minuto

08:13 - 05/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Desaparecimento

Já lá vão 10 anos desde o desaparecimento de Madeleine Mccann, mas a investigação está longe de terminar. Depois de as autoridades britânicas terem recebido 154 mil libras do governo para se manter no caso, há agora uma nova esperança de encontrar a menina desaparecida na Praia da Luz, no Algarve.

Segundo reporta o The Sun, os investigadores viajaram para a Bulgária à procura de novas pistas sobre o desaparecimento de Maddie, cujo paradeiro é desconhecido desde 2007, altura em que tinha três anos de idade.

As autoridades tencionam recolher as declarações da esposa de um homem condenado por abuso sexual de menores. Os elementos do casal trabalhavam como empregados domésticos numa casa próxima do complexo Ocean Club na altura em que Madeleine McCann estava de férias com os pais.

Porém, terão desaparecido depois de ter sido aberta a investigação ao incidente. Diz a imprensa britânica que o pedófilo morreu nos últimos anos, mas que a mulher é encarada como uma peça importante no caso.

“Não há evidências de que tenham estado envolvidos [no desaparecimento de Maddie], mas seria bom eliminá-los da investigação”, contou uma fonte ao The Sun.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório