Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Menina que quer ser piloto de aviões veste uniforme cada vez que voa

Muitas crianças querem ser médicas ou astronautas, mas Blair Smith quer ser piloto de aviões.

Menina que quer ser piloto de aviões veste uniforme cada vez que voa
Notícias ao Minuto

15:09 - 03/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aviação

Blair Smith de 6 anos, é fascinada por aviação e veste um uniforme a condizer com as suas pretensões de cada vez que voa. A sua paixão por aviões e por voar surgiu depois do divórcio dos pais, o que a obrigou a viajar de avião pelo menos duas vezes por ano, de Atlanta para Washington.

Depois de receber um uniforme de piloto como presente de aniversário, Blair começou a usá-lo de cada vez que tem de viajar. Tendo em conta que a família voa sempre com a mesma companhia, a tripulação começou a reconhecer a menina e a tratá-la como cliente VIP, conta a Fox News.

Com algumas viagens feitas, Blair está cada vez mais perto do seu sonho, já se sentou no cockpit do avião, já visitou as instalações da companhia aérea e até já recebeu as asas para por na lapela do seu uniforme.

Outra das missões de Blair e do seu pai quando voam é tentar encontrar mulheres piloto, desde que a menina disse ao pai que talvez não consiga ser piloto porque não costumava ver muitas mulheres a pilotar os seus voos. Durante o verão Blair conseguiu finalmente realizar o seu sonho de conhecer uma mulher piloto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório