Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Primeiro-ministro do Canadá veste-se de Super-Homem no Parlamento

O Chefe do Executivo não foi o único a celebrar o Halloween durante o horário de trabalho.

Primeiro-ministro do Canadá veste-se de Super-Homem no Parlamento
Notícias ao Minuto

22:10 - 01/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Justin Trudeau

Justin Trudeau é conhecido por não seguir a etiqueta no que diz respeito à roupa que um primeiro-ministro deve (ou não) vestir.

O Chefe do Executivo canadense já foi fotografado num evento formal em Nova Iorque com meias com a imagem da personagem Chewbacca, do filme ‘Star Wars’. E esta não foi ocasião única. Também num encontro com o seu homónimo da Irlanda, Justin Trudeau optou por umas meias alusivas ao mesmo filme.

Desta vez, o primeiro-ministro canadense não está a dar que falar pelas meias, mas sim pela camisola que vestiu por debaixo da camisa. Tratava-se de uma t-shirt com o símbolo do Super-Homem.

E foi nestes preparos, e envergando uns óculos e um penteado iguais aos de Clark Kent, que Justin Trudeau se apresentou na Câmara dos Comuns do Canadá.

Ao passar pelos jornalistas, como dá conta o canal televisivo CBC News, o primeiro-ministro abriu a camisa e mostrou a camisola do Super-Homem. Qual Clark Kent!

Mas Justin Trudeau não foi o único a celebrar o Halloween durante a audiência. Segundo a mesma fonte, o deputado libertal Robert-Falcon Ouellette surgiu vestido com um traje branco salpicado de sangue, enquanto os deputados também liberais Ken McDonald Avalon e Brian May se disfarçaram dos Muppets Statler e Waldorf.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório