Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Homem disfarça-se de Maddie McCaan no Halloween

Pais da menina que desapareceu há 10 anos da Praia da Luz, no Algarve, já comentaram o caso.

Homem disfarça-se de Maddie McCaan no Halloween
Notícias ao Minuto

20:24 - 01/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Escócia

O Halloween é uma das épocas do ano, a par do Carnaval, que leva a imaginação ao rubro. Mas nem sempre a criatividade leva as pessoas a tomarem as melhores decisões.

E é este o caso de Daniel Gearie. O jovem escocês, natural da cidade de Dundee, decidiu mascarar-se de Maddie McCann para a festa de Halloween e (claro) foi alvo de críticas.

Conta o The Sun que Kate e Gerry McCaan já reagiram, através do seu porta-voz, chamando o jovem de 25 anos de “idiota” e acusando-o de ter tido uma atitude “profundamente ofensiva e cruel”.

Face às críticas de que foi alvo depois de ter publicado uma imagem sua no Twitter - conta que já foi eliminada - , Daniel viu-se obrigado a reconhecer o erro e a pedir desculpa.

“No fim-de-semana tomei a mais incrivelmente estúpida, vil e repugnante decisão da minha vida. Posso dizer, honestamente, que me sinto envergonhado e enojado pelo meu próprio comportamento e só posso pedir desculpa por alguma ofensa que possa ter causado”, reconheceu o jovem em declarações ao jornal britânico Metro.

Na mesma entrevista, Daniel disse que “não há” como se “esconder” do que fez, garantindo “assumir todas as responsabilidades” provenientes dos seus atos.

“Estou genuinamente arrependido pelo sofrimento que causei à minha família nos últimos dias e espero que um dia eles e todos os que magoei me possam perdoar”, rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório