Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Este casal quer organizar o casamento só com a ajuda de patrocínios

Até ao momento, o casal já conseguiu que uma empresa pagasse o vestido da noiva.

Este casal quer organizar o casamento só com a ajuda de patrocínios
Notícias ao Minuto

19:57 - 31/10/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Se a maioria dos noivos encontra nos pais o apoio financeiro necessário para suportar as despesas de um casamento, David Grzybowski e Jodi Gilbert decidiram seguir um caminho diferente.

O casal da Florida, nos EUA, está à procura de empresas que lhe prestem serviços de forma gratuita.

Depois de ser pedida em casamento, Jodi fez uma publicação no Facebook com a hashtag #LookingForWeddingSponsors [à procura de patrocinadores para o casamento] e a iniciativa parece ter feito sucesso.

Até ao momento, o casal já conseguiu que uma empresa pagasse o vestido da noiva, mas faltam ainda muitos outros serviços. A ideia passa por pedir aos próprios convidados que, através das empresas onde trabalham, ofereçam serviços que possam ser uma mais-valia para o evento. Em troca, prometem promover os patrocinadores nas redes sociais.

David, que é relações públicas, e Jodi, que trabalha em televisão, procuram serviços de joalharia, maquilhagem ou transporte, mas não dizem que não a qualquer empresa que queira dar uma mãozinha.

O casamento realizar-se-á em junho do próximo ano e, a ser bem-sucedido, o casal pode não gastar um tostão com aquele que será um dos dias mais felizes da sua vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório