Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Casal sobreviveu a ataque em Las Vegas. Morreu dias depois em acidente

Dennis e Lorraine Carver não conseguiram sobreviver ao acidente de carro seguido de incêndio.

Casal sobreviveu a ataque em Las Vegas. Morreu dias depois em acidente
Notícias ao Minuto

09:32 - 31/10/17 por Inês André de Figueiredo

Mundo Estados Unidos

Um casal que sobreviveu ao tiroteio de Las Vegas, na Califórnia, acabou por perder a vida duas semanas depois do atentado, ao embater num portão, o que fez o carro incendiar-se, conta agora a Las Vegas Review-Journal.

O acidente ocorreu a 800 metros da casa de Dennis e Lorraine Carver, em Riverside Conty, no dia 16 de outubro, quando o casal vivia um momento de extrema felicidade por ter sobrevivido ao atentado.

A filha, Brooke Carver, garantiu que “as duas últimas semanas das suas vidas foram passadas a viver o momento”, já que tinham valorizado a vida ainda mais desde que o ataque a Las Vegas tinha ocorrido.

A filha mais nova do casal, Madison, de 16 anos, ouviu um estrondo e apercebeu da gravidade do acidente de imediato, mas não havia nada a fazer para salvar os pais.

Os bombeiros estiveram cerca de uma hora a apagar as chamas espoletadas pelo incêndio, o que mostra a gravidade do acidente.

Recorde-se que, na altura do atentado, o casal tinha sido notícia porque Dennis Carver tinha protegido Lorraine, protegendo-a dos tiros, o que acabou por salvar ambos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório