Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Triplo homicídio deixa Campinas em choque. Há ainda dois feridos graves

Segundo a Polícia Militar, o atirador já havia sido preso por agredir o pai, que há seis meses conseguiu impedir judicialmente a aproximação do filho.

Triplo homicídio deixa Campinas em choque. Há ainda dois feridos graves
Notícias ao Minuto

15:30 - 30/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo São Paulo

Um homem matou o pai, a irmã e um vizinho na manhã desta segunda-feira (dia 30) em Campinas, no interior de São Paulo. Após cometidos os crimes, e já durante uma perseguição policial, ainda atirou uma ex-namorada e o atual companheiro da mesma, que estão internados em estado grave.

O atirador foi identificado como Antônio Ricardo Galo, 28 anos. As causas do crime ainda não são conhecidas.

Segundo a Polícia Militar, 'Galo', como era conhecido, já tinha sido preso por agredir o pai, que há seis meses conseguiu judicialmente impedir o filho de se aproximar. Com o vizinho, que matou, teria tido recentemente uma discussão devido a barulho.

O crime aconteceu por volta das 6h30 no Jardim Conceição, bairro de classe média no distrito de Sousas, revela a Folhapress.

Ele matou a irmã na rua, quando ela ia para o trabalho. O pai, de 60 anos, foi morto em frente à casa da família, com um tiro na cabeça. Em seguida, entrou na casa do vizinho e matou-o. Antes de fugir, ateou fogo à casa. No local estava uma outra irmã do atirador e os seus sobrinhos, de 4 a 11 anos, a quem pediu que abandonassem o local, antes de incendiar o imóvel.

Carros da polícia e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, que já perseguiam 'Galo' conseguiram cercá-lo, mas este acabou por pôr termo à própria vida, com um tiro na cabeça.

A arma dos crimes, um revólver calibre 38, foi apreendido.A identificação das vítimas não foi fornecida pela polícia. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório