Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Atleta dos infantis de natação morre durante treino

O atleta Caio Ottoni tinha apenas 13 anos e não resistiu a um ataque cardíaco fulminante.

Atleta dos infantis de natação morre durante treino
Notícias ao Minuto

12:31 - 26/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rio de Janeiro

O atleta infantil Caio Ottoni, de 13 anos, morreu enquanto treinava na piscina do Tijuca Tennis Clube, no Rio de Janeiro, durante a tarde desta quarta-feira. Segundo o IG, o jovem sofreu convulsões que resultaram num ataque cardíaco fulminante.

No início de setembro, Caio participou no troféu Alexandre Pussieldi, na piscina da UFRJ, no Fundão. Na competição, o jovem havia batido os seus recordes pessoais, embora não tenha conseguido classificação para o Brasileiro da categoria.

Sabrina Gomes, uma das responsáveis pelo clube, publicou um post na sua página de Instagram em homenagem ao pequeno atleta.

"A família do TTC está de luto! Amigos, não sabemos do dia de amanhã e hoje mais do que nunca, meu coração teve certeza disso. Um atleta de 13 anos, cheio de vida, tão gentil, educado e cheio de planos foi embora hoje. Deus sabe o que faz! Mas peço aos amigos que orem pela alma de Caio Ottoni e toda sua família. Presenciar a dor e desespero de um pai é algo indescritível! A dor deles se torna parte nossa também. Que os guias de luz e os anjos estejam cuidando dele neste momento e cuidem do coração dos pais e familiares", escreveu. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório