Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Menino de dois anos morreu afogado nas Maldivas. Estava de férias

A morte do menino, de dois anos, é já a segunda tragédia de afogamento de um cidadão irlandês nas Maldivas nas últimas semanas.

Menino de dois anos morreu afogado nas Maldivas. Estava de férias
Notícias ao Minuto

20:36 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Irlanda

Max Musgrave, de dois anos, estava de viagem às Maldivas com o pai, Trevor Musgrave, e a mãe, Tara Logan, quando se afogou na piscina do hotel. A informação é avançada pelo jornal britânico Metro que esclarece que a família está, naturalmente, “devastada”.

Fonte próxima da família explicou ao meio de comunicação que aquelas que deveriam ter sido umas férias de sonho terminaram “em desgraça. A família está de coração partido”.

Perante o acidente que vitimou a criança de apenas dois anos, os familiares mais próximos estão a tentar reservar voos para as Maldivas para prestar apoio ao casal, informa o Irish Sun.

O Departamento de Relações Exteriores confirmou ao mesmo jornal que estão disponíveis para prestar assistência consular.

Trevor, de Castleknock, e a esposa Tara, de Malahide, são bem conhecidos nos círculos sociais de Dublin. O casal deu o nó no K Club, em Co Kildare, em Dublin, em agosto de 2011.

Recorde-se que a morte do menino é já a segunda tragédia de afogamento de um cidadão irlandês nas Maldivas nas últimas semanas. O irlandês Newlywed Andrew Roddy morreu tragicamente durante a lua de mel enquanto nadava no oceano Índico. O jogador de 30 anos estava com sua nova noiva, Gill Campion, quando a tragédia aconteceu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório