Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Pedra atirada de ponte acabou em acusação de homicídio para cinco jovens

Jovens estavam a atirar pedras de uma ponte. Uma delas matou o passageiro de uma carrinha que seguia na autoestrada.

Pedra atirada de ponte acabou em acusação de homicídio para cinco jovens
Notícias ao Minuto

11:47 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Os cinco adolescentes envolvidos na morte de Kenneth White - ao atirarem uma pedra de uma ponte que atravessou o carro e atingiu o homem -, podem enfrentar uma pesada pena de prisão, depois de serem acusados de homicídio em segundo grau, avança a ABC News.

Recorde-se que Kenneth, de 32 anos de idade, seguia no lugar do pendura, numa carrinha, quando uma pedra atravessou o para-brisas e atingiu-o na cara, fazendo ricochete para o peito. A pedra foi atirada por um grupo de adolescentes que passava na ponte por cima da autoestrada. Havia mais de 20 pedras na via.

Os adolescentes envolvidos são Kyle Anger, de 17 anos, Mark Sekelsky e Mikadyn Payne, de 16, e Alexzander Miller e Trevor Gray, de 15. Todos compareceram esta terça-feira em tribunal, declarando-se inocentes do crime de conspiração para cometer homicídio e de destruição de propriedade com intenção.

Os advogados de defesa do grupo defendem que o incidente foi uma “tragédia”. “Esta situação infeliz vai afetar todas as partes para o resto das suas vidas. Não há vencedores”, indicou Erwin Meiers, um dos causídicos.

Kenneth White deixa um filho de cinco anos de idade. A noiva, Aimee Cagle, disse ao site Click on Detroit que Kenneth era “um bom homem e um bom pai” que faleceu “demasiado cedo” num “ato inconsciente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório