Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pai de menina desaparecida admite tê-la obrigado a sufocar com leite

Inventou que havia colocado a filha de castigo na rua e que esta tinha desaparecido. Após o corpo ser encontrado, pai admite ser o responsável pela morte da menina de três anos.

Pai de menina desaparecida admite tê-la obrigado a sufocar com leite
Notícias ao Minuto

11:17 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O caso correu mundo devido aos contornos insólitos. Um homem residente nos Estados Unidos denunciou à polícia o desaparecimento da filha, a 7 de outubro, depois de alegadamente a ter colocado na rua de castigo.

No depoimento que prestou, Wesley Matthews alegou que havia obrigado a filha a permanecer na rua por não querer beber um copo de leite às 3 horas da madrugada. Quando voltou para a ir buscar, já lá não estava.

Porém, duas semanas depois, a versão dos acontecimentos mudou. Após o corpo da pequena Sherin ter sido encontrado a 500 metros de casa, o pai admitiu ser o responsável pela sua morte.

Segundo reporta a polícia de Richardson, no Texas, o pai obrigou a menina a beber um copo de leite à força, fazendo-a sufocar. Uma vez que esta “não o ouvia”, segundo contou, decidiu “assisti-la fisicamente” até que esta “começou a sufocar”.

O relatório da polícia, citado pela Time, indica ainda que a menina “começou a tossir e que a respiração diminuiu”. “Eventualmente, Wesley Mathews não sentiu o pulso da criança e acreditou que ela havia morrido”, pelo que decidiu esconder o corpo e mentir às autoridades.

O pai, que estava acusado do crime de exposição ou abandono, está agora indiciado por homicídio e permanece sob custódia policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório