Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Homem armado faz dois reféns num salão de bowling em Inglaterra

O suspeito estará armado com uma caçadeira de canos serrados. Sequestro poderá ter motivações passionais.

Homem armado faz dois reféns num salão de bowling em Inglaterra
Notícias ao Minuto

15:59 - 22/10/17 por Fábio Nunes

Mundo Reino Unido

Um homem armado fez dois reféns no salão de bowling MFA Bowl na localidade Nuneaton, em Warwickshire, Inglaterra. A polícia já confirmou no seu Twitter que está nesta altura a lidar com um incidente em Bermuda Park e pede às pessoas para evitarem ir para aquela zona.

Um dos responsáveis do salão de bowling já confirmou que os dois reféns são funcionários do MFA Bowl. 

Segundo a RT, o homem estará armado com uma caçadeira de canos serrados. Apesar de ainda não estar confirmado, a imprensa britânica avança que este sequestro poderá ter motivos passionais. Suspeita-se que este ato aconteceu pouco tempo depois do fim de um relacionamento amoroso deste homem. 

A polícia também já descartou a hipótese deste incidente estar relacionado com terrorismo. 

De acordo com o Coventry Telegraph, um helicóptero de emergência médica aterrou no local. Também já estão três ambulâncias perto do salão de bowling, embora ainda não haja qualquer informação sobre eventuais feridos.

O Coventry Telegraph adianta que um cinema e um 'play center' para crianças também foram encerrados com pessoas lá dentro até que esta situação esteja resolvida.

A mesma publicação local avança, ainda, que a polícia já cortou a circulação de veículos nas ruas próximas do salão de bowling. O jornal britânico cita uma testemunha no local que diz que cerca de 30 polícias armados estão no local.

Algumas testemunhas no local estão a publicar fotografias e vídeos nas redes sociais que permitem perceber o aparato policial junto ao salão de bowling.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório