Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Deixou bebé a brincar com telemóvel, tomou banho em direto na internet

Menino de 2 anos fez transmissão em direto, por acidente, do banho da mãe. Uma história para pensar duas vezes quando decidir deixar os mais novos a brincar com o ‘smartphone’.

Deixou bebé a brincar com telemóvel, tomou banho em direto na internet
Notícias ao Minuto

21:18 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

A história foi esta quarta-feira contada pelo G1, num segmento dedicado às mães, e, embora relate um caso de um incidente infeliz, não se pode evitar o esboçar de um sorriso.

Pietro, um menino de 2 anos de idade, estava a brincar com o telemóvel da mãe enquanto esta tomava banho. Por acidente, transmitiu tudo em direto nas redes sociais.

Viviane Souza, brasileira, costumava deixar a criança a brincar com o telemóvel enquanto toma banho (ou em outras circunstâncias) mas, desta vez, a coisa não correu tão bem e criou-se uma situação de embaraço para toda a família.

A mulher descreveu como Pietro entrou na casa de banho a rir-se. Primeiro pensou que o menino estava a tirar fotografias, mas depois apercebeu-se que estava mesmo a fazer uma transmissão em direto nas redes sociais, por acidente.

As amigas ligaram-lhe para a avisar do que estava a acontecer. “Eu estava a falar com as minhas amigas e ao mesmo tempo a tentar desligar a transmissão. Não sabia se havia de chorar ou de fugir. Consegui parar [o vídeo] mas não tive coragem de o ver porque estava com vergonha de mim mesmo”, lamentou Viviane.

A mulher acrescentou, ainda, que oito pessoas assistiram à transmissão em direto. Ainda assim, não ganhou para o susto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório