Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lulu nasceu para ser agente da CIA, mas esse não era o seu sonho

A agente Lulu da CIA queria uma casa longe da disciplina imposta pela agência CIA.

Notícias ao Minuto

09:16 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Lulu nasceu para ser uma agente da CIA especializada em detetar o cheiro de bombas, mas mostrou sempre que essa ‘profissão’ não lhe agradava. No Twitter, a agência dos Estados Unidos resolveu tornar a história pública com diversas publicações.

“Começou a mostrar sinais de que ela não estava interessada em detetar odores explosivos”. Foi assim que começou o ‘era uma vez’ da cadela Lulu, contado pela voz dos responsáveis pelas redes sociais da CIA.

A partir daí, e sempre com muitos internautas a seguir o caso, a agência foi mostrando que a comida e os exercícios nunca foram suficientes para motivar Lulu a ser uma agente.

Mas o caso tornou-se mais grave quando a CIA publicou uma foto onde a cadela aparecia com um olhar triste, com um homem, alegadamente o seu treinador, de pernas abertas atrás do animal.

Este foi o último passo de Lulu enquanto agente e o primeiro enquanto um patudo de estimação. O seu treinador acabou por adotá-la, deixando para trás o treino e levando-a para sua casa, onde Lulu é feliz com as crianças, no quintal e a comer refeições sem as restrições de um agente de quatro patas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório