Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Fugitivo entrega-se depois de perder aposta com a polícia no Facebook

O homem prometeu entregar-se e levar donuts para a polícia, caso perdesse a aposta. E perdeu e cumpriu.

Fugitivo entrega-se depois de perder aposta com a polícia no Facebook
Notícias ao Minuto

19:19 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem procurado entregou-se depois de perder uma aposta que tinha feito com a polícia numa publicação no Facebook.

Michael Zaydel tinha prometido que se entregava na esquadra de Redford Township, no Michigan caso a publicação da página da polícia tivesse mais de mil partilhas.

O jovem de 21 anos até prometeu levar uma dúzia de donuts para os polícias caso estes ganhassem a aposta, conta o Telegraph.

“Não estou preocupado”, escreveu Michael. “Se a vossa próxima publicação tiver mais de mil partilhas eu entrego-me com uma dúzia de donuts, essa é uma promessa”, disse.

Numa publicação seguinte o departamento da polícia disse que Michael “pode ou não ser um homem de palavra”, acrescentando “pela nossa experiência toda a gente é apanhada a certo ponto. Ele chamou demasiada atenção para ele próprio e por isso tornou-se difícil esconder-se da realidade”.

O fugitivo perdeu a aposta e entregou-se mesmo à polícia, cumprindo a sua promessa de chegar à esquadra com donuts e um bagel para os agentes.

“Ele entrou sozinho, e não só trouxe os donuts, como trouxe um bagel! Queremos novamente agradecer a quem nos apoiou e partilhou a publicação”, disse o departamento.

Michael Zaydel foi sentenciado a 39 dias na prisão depois de se declarar culpado por ter quebrado os termos da sua liberdade condicional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório