Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

A mais feia do grupo. Jogo de conquista deixa jovem de coração partido

Ela achava que ia ter um encontro. Ele estava afinal a fazer um jogo com os amigos.

A mais feia do grupo. Jogo de conquista deixa jovem de coração partido
Notícias ao Minuto

08:42 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo 'Pull a pig'

�Pull a pig’. A expressão encontra-se no Urban Dictionary (dicionário informal) e faz referência a um jogo que consiste em conquistar a rapariga mais feia de um grupo de amigas.

Se até há pouco tempo poderia passar despercebido, o jogo tornou-se notícia devido ao testemunho de uma jovem britânica, revelando que foi vítima de uma brincadeira cruel.

Sophie Stevenson conheceu um rapaz dinamarquês numas férias em Barcelona. As saídas e conversas nos dias de descanso prolongaram-se e a jovem de 24 anos decidiu, semanas mais tarde, ir visitar o rapaz a Amesterdão.

Comprou os bilhetes de avião e reservou um hotel (uma despesa que admite ter chegado aos 400 euros) e ansiou por um encontro com Jesse Mateman.

Este, porém, não apareceu no aeroporto e, horas depois, enviou apenas uma mensagem à pretendente a dizer que tudo não teria passado de uma brincadeira. Nas férias, havia apostado com os amigos que conseguia conquistar a rapariga mais feia do grupo de amigas que haviam conhecido.

Conseguiu, aparentemente, e provou-o com a viagem da jovem a Amesterdão. Ela, porém, ficou destroçada e decidiu contar a sua história “para que não aconteça a mais ninguém”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório