Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Maddie: Polícia procura mulher que será testemunha chave no caso

A polícia procura uma mulher da Europa de leste que será testemunha importante para o caso do desaparecimento de Madeleine McCann.

Maddie: Polícia procura mulher que será testemunha chave no caso
Notícias ao Minuto

19:52 - 09/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Desaparecimento

A Scotland Yard recebeu recentemente mais 175 mil euros para o financiamento da Operação ‘Grange’ que, sabe-se agora, serão utilizados para encontrar uma mulher que os detetives acreditam que possa trazer novas pistas ao mistério do desaparecimento de Madeleine McCann.

As autoridades creem que a mulher viveu na Praia da Luz no Algarve, onde Maddie desapareceu em maio de 2007, antes de deixar o país após a morte do marido.

“Ela pode ter visto ou ouvido alguma coisa que pode ter parecido insignificante na altura, mas que para nós se pode provar vital. Se se reconhecer a ela própria deve contactar a polícia. Não tem nada a temer. É só para a podermos eliminar das pessoas a questionar”, revelou uma fonte da Scotland Yard ao 'The Sun'.

A polícia ainda acredita que Madeleine tenha sido levada durante um assalto que correu mal. Os pais da menina estavam a jantar num restaurante próximo aquando do seu desaparecimento a 3 de maio de 2007.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.