Procurar

Furacão Nate toca terra pela segunda vez nos EUA, agora no Mississípi

O Nate tocou terra pela segunda vez no Mississípi, tornando-se no primeiro furacão a atingir aquele estado norte-americano desde o Katrina em 2005.

Furacão Nate toca terra pela segunda vez nos EUA, agora no Mississípi

© Lusa

Lusa
08/10/2017 07:52 ‧ há 7 anos por Lusa

O Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla inglesa) disse que o Nate tinha ventos máximos de até 140 quilómetros por hora, sendo esperado o seu enfraquecimento à medida que se movia para o interior.

O olho do furacão estava a cerca de dez quilómetros a norte de Biloxi e movia-se em direção a norte, à velocidade de 31 quilómetros por hora.

Esta foi a segunda vez que o Nate tocou terra. Na noite de sábado, tinha atingido a costa ao longo de uma área não muito povoada no sudeste do estado do Luisiana.

Nate trouxe chuvas intensas para a Costa do Golfo e os seus fortes ventos empurraram a água para as estradas.

Não foram reportadas vítimas mortais ou feridos no imediato.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10