Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Kim Jong-un gosta de karaoke e sonha ver jogo de basquete em Nova Iorque

Dennis Rodman partilhou numa entrevista alguns dos gostos e um sonho curioso do presidente norte-coreano. Revelou ainda que antes de ter sido convidado para ir a Pyongyang, Kim Jon-un convidou primeiro Michael Jordan.

Kim Jong-un gosta de karaoke e sonha ver jogo de basquete em Nova Iorque
Notícias ao Minuto

14:28 - 06/10/17 por Fábio Nunes

Mundo Declarações

Ao longo da sua carreira de jogador de basquetebol, Dennis Rodman foi sempre polémico e extravagante. Atualmente, mantém-se fiel a essa imagem e mais recentemente é a sua controversa amizade com Kim Jong-un que dá nas vistas.

Numa entrevista à France 2, Dennis Rodman falou sobre alguns dos gostos particulares de Kim Jong-un e do que os dois fazem, quando o antigo jogador se encontra com o líder norte-coreano em Pyongyang.

"Jet ski, golfe, equitação e karaoke. Cantamos muito, um de cada vez. Ele dirige o seu país, à sua maneira, mas faz os mesmos disparates que qualquer pessoa", disse Rodman, acrescentando uma pequena diferença quando Kim Jong-un exibe os seus dotes musicais: "Cerca de 80 pessoas aplaudem-no".

Dennis Rodman já tinha referido anteriormente que o presidente norte-coreano era um grande apreciador de basquetebol. Não será por isso de estranhar um desejo que tem. "Ele gostava muito de ver um jogo de basquetebol a Nova Iorque", destacou Rodman. Um sonho que deverá continuar a ser adiado, tal o clima de tensão entre Pyongyang e Washington.

Outra das revelações curiosas de Dennis Rodman é a de que não foi a primeira escolha de Kim Jong-un para o visitar. "Ele primeiro pediu ao Michael Jordan, mas ele disse que não e depois pediu-me a mim para ir a Pyongyang".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório